segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cupcakes de cenoura e merengue trufado

Oláaaaa tudo bem meus amores...faz um tempinho que não atualizo o blog, para variar a correria de sempre...minha vida está uma loucura e só tenho agradecer à Deus por tudo♥ Bom então vmos ao que interessa, uma nova cobertura deliciosa para os cupcakes, essa fiz para minhas ovelhinhas da catequese, e foi um sucesso...tenho certeza que será também para vocês...O cupcake é de cenoura a receita tem no blog, basta procurar na lupa de busca ;) apenas acrescentei gotas de chocolate na massa!







Receita

Merengue trufado by Selminha

Ingredientes:-
1 pote de doce de leite(pode ser leite condensado cozido)
1 xíc. de cacau em pó 50%
1 col. de sopa (bem cheia) de emulsificante
200 ml de creme de leite
400 grs de chocolate nobre meio amargo derretido e resfriado.
Modo de preparo:-
Na batedeira coloque o doce de leite, o cacau e o emulsificante, bata até aumentar o volume, coloque por último o creme de leite e o chocolate derretido devidade resfriado(não pode estar morno).
Rendimento:- cobre 30 cupcakes grandes